segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Choque de abertura: Talismã e Oriente ficam no empate sem gols

Divulgação
Talismã 0 x 0 Oriente

A abertura do Campeonato Amador de Belo Oriente foi na manhã deste domingo (11). Em campo tivemos o duelo entre Talismã e Oriente. O jogo realizado no estádio Jurandir Ferreira "Jurandizão" foi debaixo de um sol escaldante.

Os dois times com nomes conhecidos no futebol regional, como os casos de Kanu (Oriente) e Michelzinho do Revés (Talismã). Os dois times tentavam criar as jogadas e quando chegavam esbarravam nas mãos dos dois jovens goleiros Gustavo Morais (Oriente) e Tekin (Talismã).

Na abertura teve a presença do prefeito Hamilton Rômulo - que deu de forma simbólica o pontapé inicial no meio-campo. Ainda estiveram presentes o presidente da Liga de Desportos Fernando Martins Hermógenes e o Gerente de Esportes Edson Martins de Almeida. Mesmo debaixo de um forte sol, o público compareceu para prestigiar o evento. Os dois times acabaram não saindo do empate em 0 a 0. O jogo foi transmitido AO VIVO pelo FUTBLOG DO SORRISO.

Divulgação 
O Talismã foi a campo com: Tekinho; Júlio, Paulo Henrique, Uarlei e Welington; Lucas Vanison, Jefinho e Rei; Michelzinho, André e Woshinho. Técnico: Rafael Douglas.

O Oriente de: Gustavo Morais; Everton, Léo de Braúnas, Ornellas e Etinho; Luis, Gustavo do Fá e Roboão; Vitinho, Kanu e Victor Hugo.

Ambos os times fizeram alterações no decorrer da partida.

O jogo teve Fábio Gomes no apito.

Assistentes: Geraldo da Silva Sá e Reinaldo Aprígio

Quarto árbitro: Vanderli Quintino Bastos

Foram expulsos Léo de Braúnas e Victor (ambos do Oriente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.