terça-feira, 20 de agosto de 2019

Um pacotão: zagueiro, meia e atacante ex-Paulista de Jundiaí chegam para reforçar o Santa Tereza

Divulgação - Os mais novos reforços do Santa Tereza: Muller Brenner, Juninho Xerife e Bruno Sebá 

O Santa Tereza promete esquentar a briga com os demais times em busca do título amador belo-orientino 2019. Um dos clubes mais tradicionais e que tem uma das mais fanáticas torcidas do município anunciou nas últimas horas um pacotão de reforços. Fecharam com o clube: zagueiro Bruno Sebá, o meia Juninho Xerife e o atacante Muller Brenner. Bruno chega com a experiência adquirida em outras temporadas.

Já Juninho Xerife vai em busca de seu quarto título amador belo-orientino - ele que levantou a taça quando defendeu as camisas de Fundão, Talismã e Milan. Um jogador de vasta bagagem e que chega para sacudir o "Time do Povão", como carinhosamente o Santa Tereza é conhecido.

Outro que acerta com Santa Tereza, é o atacante Muller Brenner. Um jogador com enorme currículo. Ele tem passagem por Ipatinga, Tupi de Juiz de Fora, Democrata-GV, Trio FC, Cotia-SP, PSTC-PR, Paulista de Jundiaí-SP, Moto Club-MA, Mixto-MT, Desportiva Ferroviária-ES e Costa Rica EC-MS. O Santa Tereza estreou no Campeonato Amador de Belo Oriente com derrota para o JUNAF por 3 a 1.

Visando recuperação, no próximo domingo vai a campo contra o Cachoeiro, às 10h10 da manhã, no Estádio Menezão, em Belo Oriente. Será o primeiro jogo do Santa Tereza diante de seus torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.