sábado, 10 de agosto de 2019

Liga de Desportos de Belo Oriente reconhece título municipal conquistado pelo Cachoeiro

Francisco recebeu das mãos do presidente da Liga
Fernando Martins (D) e do Gerente de Esportes
Edson Martins de Almeida (E) a placa de
reconhecimento pelo título
O torcedor do Cachoeiro Esporte Clube pode vibrar e comemorar. Algo que o clube lutou e finalmente foi reconhecido.

Um dos times de futebol mais tradicionais do município de Belo Oriente, sendo um dos mais antigos na disputa do Campeonato Amador local, o clube alvinegro teve reconhecido pela Liga de Desportos de Belo Oriente-MG, o título do campeonato de 1998. A competição que havia começado no determinado ano citado e teve seu término apenas na temporada seguinte (1999).

Na cerimônia de entrega dos materiais realizada na última quinta-feira para os clubes que jogarão o certame neste ano de 2019, foi passado para as mãos de Francisco, um dos dirigentes do clube, uma placa de reconhecimento do título amador belo-orientino de 1998.

Ele recebeu das mãos do presidente da Liga de Desportos de Belo Oriente Fernando Martins Hermógenes e do Gerente de Esportes Edson Martins de Almeida "Dinho".

Arquivo / Cachoeiro EC
O Cachoeiro foi campeão naquele ano ao bater o Ouro Verde por 2 a 1 na partida decisiva. No primeiro tempo daquela partida, Wesley marcou em favor do Cachoeiro e Fá igualou para o Ouro Verde (clube atualmente inativo).

Na etapa final, o zagueiro Serjão colocou a bola na rede e garantiu a vitória do Cachoeiro (2 a 1). Wesley terminou como o artilheiro da competição. O time foi comandado por Ronaldinho da Quadra de Areia. A diretoria do Cachoeiro composta por Diro (presidente), Sr. Odilon (vice-presidente), St Jesus e Tucano (diretores).

O Cachoeiro na decisão foi de: 1 Anderson, 2 Robinho, 3 Pirão, 4 Serjão, 5 Ré, 6 Rui, 7 Ciano, 8 Lau, 9 Wesley, 10 Aranha e 11 Lu. Suplentes: 12 Carlão, 15 Helinho Cotia, 13 Delei, 14 Jorge Vanguarda, 16 Benezinho e 17 Mazinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.