quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Criança de três anos é resgatada após ficar mais de seis horas desaparecida e percorrer 6 km em trilha em Coronel Fabriciano

Corpo de Bombeiros / Divulgação
G1 Vales

Uma criança de três anos foi resgatada após ficar seis horas e meia desaparecida e percorrer 6 km em uma trilha em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Segundo o Corpo de Bombeiros, a garota se perdeu no Bairro Mangueiras e foi localizada no Bairro Morada do Vale, na noite dessa última terça-feira (13).

A criança havia saído para brincar na companhia de um colega na trilha, que fica nos fundos da residência onde mora. Posteriormente, somente o colega retornou do passeio.

"Ela estava junto com outra criança. Atrás da casa dela tem um acesso à trilha que leva a um matagal. Vizinhos viram o menino voltando às 19h, mas ela não. Ela havia largado o braço do colega e ficou perdida por lá. Os bombeiros começaram a procurar por lá, só que a criança havia pegado o sentido oposto. Ao invés de voltar para casa dela, ela continuou seguindo a pé a trilha que dá acesso a um outro bairro. Ela foi encontrada depois das 00h, andando pelo rua desorientada, sem saber para onde ir. As pessoas do bairro acharam ela”, explicou o capitão Tiago Ferraz.

Ainda segundo os bombeiros, os pais da menina estavam dentro da residência e não a viram entrando na trilha. Moradores da Rua Paracatu, no Bairro Morada do Vale, acolheram a criança e trocaram suas roupas, por conta da infestação de carrapatos. Os bombeiros, e policiais militares que também participaram das buscas, foram até o local e encaminharam a menina até o Hospital Municipal de Coronel Fabriciano, onde recebeu os cuidados médicos e foi liberada.

A criança foi entregue aos familiares em seguida e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.