segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Estão voltando: Amador de Belo Oriente mostra o resgate do público à beira dos campos

Wladimir Claves - Jogo no campo do Aluvaeira 
O Campeonato Amador de Belo Oriente 2019 vem mostrando sua qualidade não somente do lado de dentro do campo, mas também do lado de fora. A competição disputada em formato diferente da última temporada é emoção do início ao fim. Perder ou empatar uma partida em casa pode colocar em risco a classificação. São duas chaves, sendo uma com quatro clubes e a outra com cinco, classificando os dois melhores de cada.

Os times jogam dentro de suas respectivas chaves. Logo na primeira rodada, o público mostrou sua força e compareceu em peso na beirada dos campos. No duelo entre JUNAF e Santa Tereza, no Bagre, os torcedores do Santa Tereza se deslocaram da sede ao distrito em grande número, lotando o micro-ônibus que foi colocado a disposição. Chegaram a mencionar que precisaria de mais um ônibus para levar mais pessoas. O JUNAF por sua vez contou com um grande número de torcedores também, que estiveram no alambrado empurrando a equipe na vitória por 3 a 1.

No duelo entre Vila Bráz e Talismã não foi diferente com relação a presença do público. Como há muito tempo não se via, o campo do Aluvaeira recebeu um excepcional público. Lá se vai anos que isso não acontecia. Pela primeira vez na história o campo recebeu uma transmissão de partida ao vivo. Um domingo, 18 de agosto de 2019, que fica na memória dos amantes do futebol regional. O FUTBLOG DO SORRISO contou tudo do jogo. O Talismã bateu os donos da casa por 3 a 0. Vale ressaltar ainda o jogo deste domingo na parte da tarde. Oriente e Unidos se enfrentaram no Menezão com uma excelente presença de público. O famoso barranco estava bonito de se ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.