segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Em jogo eletrizante do início ao fim, Travessão derrota a Ruinha e segue vivo no Açucenense 2019

Travessão 
Uma tarde de domingo que prometia fortes emoções no Campeonato Amador de Açucena. O FUTBLOG DO SORRISO trouxe todas os lances de um jogaço de bola. AO VIVO e EXCLUSIVO para todo o Brasil transmitimos tudo de Travessão e Ruinha. Ao Travessão somente a vitória interessava e a Ruinha buscava o segundo triunfo. Um jogo quente. O atacante Wil Brinner estava em dia iluminado e anotou dois gols no jogo.

O segundo dele na partida foi decisivo após uma cobrança de falta em que a bola foi morrer no fundo das redes do goleiro adversário. O time da Ruinha inaugurou o placar através do elétrico camisa 11 Pequeno (1 a 0). Ele aproveitou uma bola na área e mandou para o fundo da rede. Brinner empatou para o Travessão (1 a 1). Depois de ajeitar uma bola, o camisa 10 Matheus soltou um petardo de canhota de fora da área e marcou o segundo da Ruinha ( 2 a 1). Um golaço.

Ruinha 
O jogador que era um dos principais condutores do time na partida. Sempre a bola passando por ele e dando muito trabalho para o time do Travessão. O jogo seguia eletrizante, muito disputado. O Travessão chegou ao segundo gol e ao empate através de um gol olímpico de Pedro, camisa 18. O jogador que entrou na partida e deu um baita trabalho. Escanteio cobrado por ele e a bola foi direto nas redes do goleiro Galego. Mais uma pintura de gol na partida (2 a 2). E pensa que acabou? Tinha mais emoções fortes. Devido o jogo ter ficado algum tempo parado, o árbitro Marcial Alves deu 7 minutos de acréscimo. A famosa frase: haja coração.

Falta para o Travessão na direita. Na bola estava Pedro e Wil Brinner. Quem bateu foi Wil Brinner, de perna canhota, e colocou no fundo da rede (3 a 2). O jogador e os companheiros dele de equipe comemoraram muito. Gol da vitória aos 50 minutos do segundo tempo. O Travessão se reabilita na competição após ter estreado com derrota. Já a Ruinha perdeu a primeira depois de ter vencido na rodada inaugural.

JOGO TRANSMITIDO AO VIVO




FICHA DO JOGO

Travessão 3 x 2 Ruinha

Estádio José Lino (Açucena)

2ª rodada do Campeonato Amador de Açucena 2019

Gols: Wil Brinner (2) e Pedro (Travessão); Pequeno e Matheus (Ruinha)

Árbitro: Marcial Alves

Assistentes: não teve

Travessão: 1 Lesso; 2 Nando, 3 Jardel, 4 Betão, 5 Guilherme, 6 Matheus, 7 Igor Almeida, 8 Jonas, 9 Wil Brinner, 10 Maicon e 11 Carlos Augusto. Suplentes: 18 Pedro, 20 Moisés, 17 Ismael, 14 Salvador e 16 Duduzinho.

Ruinha: 1 Galego, 2 Wesley, 3 Lucas Morais, 4 Lucas, 5 Hertin, 6 Breno, 7 Matheus Silva, 8 Deivin, 14 Dedé, 11 Pequeno e 10 Matheus. Suplentes: 9 Aguinaldo, 15 Luciano.

Mídia: Jogo transmitido AO VIVO pelo FUTBLOG DO SORRISO. Partida que iniciou-se às 15h10, no Estádio José Lino, em Açucena-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.