sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Amador de Belo Oriente 2019: clubes anunciam medalhões e campeonato promete pegar fogo

Reprodução e Divulgação - Breno, Mateusinho, Junão e Guill vão defender as cores do JUNAF

O Campeonato Amador de Belo Oriente 2019 começa neste domingo (11). Os clubes continuam se mexendo para chegar com tudo na disputa da competição. Unidos, Cachoeiro, Talismã, Vila Bráz, Fundão e JUNAF anunciaram nas últimas horas algumas peças que vão dar o que falar. O Unidos vai folgar na primeira rodada, mas visando os compromissos, repatriou o goleiro Leonam e o conhecido atacante Red Bull - artilheiro por onde passou. O jogador com passagem inclusive pelo futebol profissional vai reforçar o time de Cachoeira Escura.

Arquivo pessoal - Lucas, Guel e Pierre fecharam com o Cachoeiro; Já Red Bull vai jogar pelo Unidos   

Já o Cachoeiro contará com o polivante Lucas (atua tanto como goleiro como volante), além de Pierre e Guel - esse último é meia-esquerda. O Talismã não fica por menos e vai contar com nomes como de Thiago Viggiano e Michelzinho do Revés. Quem também foi em busca de reforço é o Vila Bráz. O time belo-orientino fechou com os jogadores Matheus Silva (atacante), Matheus (meia) e com o goleiro Galego - ambos do Naque.

Futblog do Sorriso - Michelzinho e Thiago Viggiano vão reforçar o Talismã 
O Fundão por sua vez foi em Periquito para buscar o jogador Jackson, além de contar com um goleiro experiente que virá do Naquinho. O meia Ricardo "Cavalo" será mais um atleta como reforço de destaque na equipe de Córrego Fundo. Já o JUNAF conta com uma legião de jogadores com experiência no futebol profissional, como são os casos de Breno (meia-atacante), Guill (volante com passagem pelo Coimbra), Junão (zagueiro) e Mateusinho (atacante). O time em seu elenco ainda outros nomes que chamam a atenção, como o experiente Marinho e o meia Jean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.