terça-feira, 1 de agosto de 2017

RAIO-X: como que está a Segundona Mineira após a realização da 1ª rodada? Ipatinga FC é líder.

Foto: Rádio Web Vale do Aço

O Ipatinga estreou em grande estilo no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, no último sábado, 29 de julho de 2017. Bola que rolou às 17h.  O Tigre do Vale do Aço não perdoou a equipe do Betis de Ouro, atuando no estádio Ipatingão.

Equipe da Rádio Web Vale do Aço
Jogo que eu (José Dias Sorriso) narrei, direto do estádio Ipatingão, com os comentários de Rafhael Douglas e as reportagens de Adilson Begatti. Um super sábado de futebol e uma super audiência pela Rádio Web Vale do Aço. Estivemos na cabine 15 do estádio, contando todos os detalhes da estreia do Ipatinga. E, que estreia hein? O Ipatinga bateu o adversário por um acachapante 7 a 0.

Um massacre do time do Vale do Aço. O primeiro gol do jogo foi anotado por Daniel, aos 4 minutos. O lateral Júlio aumentou aos 12. Kanu ampliou aos 32. E, tinha mais na etapa inicial. Paulo Henrique mandou pra rede aos 40 minutos. Veio a etapa final e Paulo Henrique colocou novamente no fundo do gol do goleiro João Paulo. Isso logo aos 7 minutos.

Pensa em um golaço. Um gol de craque do jogador que estava em dia super inspirado. Ele bateu na bola com a perna direita, pela esquerda do campo, quase que sem ângulo, após fazer um leve giro, tirando o goleiro. A bola ainda encobriu o defensor do Betis. Volto a dizer. Um gol de placa, de craque. Pura maestria. Tem tudo para se destacar.

Daniel aos 14 fez o sexto. Paulo Henrique ainda anotaria o sétimo, de cabeça, aos 44 minutos do segundo tempo. Uma tarde que levou o público ao delírio no Ipatingão. O time do Vale do Aço estreia com tudo na competição, estando na liderança, somando seus 3 primeiros pontos. O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão que nesta temporada é disputado em pontos corridos.

Os dois primeiros sobem para o Módulo-II. É o Tigre buscando voltar o quanto antes à elite do futebol do estado. Uma equipe de tradição, que esteve inclusive na elite do futebol nacional. O primeiro jogo serviu e muito. Super positiva a estreia do time comandado pelo técnico Wantuil Rodrigues.


FICHA DO JOGO

IPATINGA FC 7 X 0 BETIS DE OURO BRANCO
Motivo: 1ª rodada do Campeonato Mineiro Segunda Divisão
Estádio: Ipatingão, em Ipatinga (MG)
Árbitro: Michell Patrick Costa Guimarães
Assistentes: Felipe Ramos Santana e Richard Cristofer Silva Gabriel
Gols: Paulo Henrique (3), Daniel (2), Júlio e Kanu.

IPATINGA: Kaiky; Júlio, Victor, André Alves e Douglas; Denilson, Kanu (Paulinho), Diego (Patrick Alan) e Luizinho - capitão do time; Paulo Henrique e Daniel (Lourival).

Técnico: Wantuil Rodrigues

BETIS DE OURO BRANCO: João Paulo; Lucas Ferreira, Lucão, Leonardo e Mateus Castro; Ismael - capitão do time; Antônio (Nilson), Danrley e Gabriel Soares "Marreco"; Jhonatas Carioca e Erick (João Victor).

Técnico: Sílvio Júnior


 CAMPEONATO MINEIRO DA SEGUNDA DIVISÃO
1ª rodada

29 de julho de 2017 - Sábado
Inter de Minas 0 x 3 Coimbra
Gols: Deco e Matheus Silva (2)

Democrata-SL 1 x 0 União Luziense
Gol: Juninho Matozinhos

Ipatinga FC 7 x 0 Betis
Gols: Daniel aos 4, Júlio aos 12, Kanu aos 32 e Paulo Henrique aos 40 minutos do primeiro tempo; Paulo Henrique aos 7, Daniel aos 14 e Paulo Henrique aos 44 minutos do segundo tempo.

30 de julho de 2017 - Domingo
Poços de Caldas 0 x 0 Atlético-MG B



2ª RODADA 

5 de agosto de 2017 - Sábado
15h - União Luziense x Poços de Caldas
Farião - Divinópolis

16h - Atlético-MG B x Inter de Minas
Arena do Jacaré - Sete Lagoas

6 de agosto de 2017 - Domingo
11h - Ponte Nova x Democrata-SL
Estádio Municipal - Rio Doce

7 de agosto de 2017 - Segunda-feira
15h - Coimbra x Ipatinga
Castor Cirfuentes - Nova Lima


CLASSIFICAÇÃO


Foto: Reprodução


OS GOLS DA RODADA



Vídeo: FMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.