domingo, 13 de agosto de 2017

Cirúrgico na etapa final, Oriente vence o Aluvaeira no clássico em Belo Oriente

No detalhe, a briga pela bola entre Jefinho Japonês (Aluvaeira) e Dema (Oriente)

Oriente e Aluvaeira fizeram um clássico muito movimentado na tarde deste sábado, no estádio Menezão, em Belo Oriente. O Oriente chegou a vitória por 1 a 0 na etapa final. O Aluvaeira começou com tudo na partida e criou oportunidades para colocar a bola na rede, mas, desperdiçou. O time alviverde quando chegava, levava sempre muito perigo ao gol do goleiro Zé Roberto.

O primeiro tempo teve o Aluvaeira fazendo uma melhor apresentação, porém, na etapa final as coisas se inverteram. O Oriente teve um maior domínio do jogo e passou a levar muito perigo ao gol do goleiro Clenilson, que foi um dos destaques do time, juntamente com o zagueiro Forró, que deu um grande suporte para o sistema de defesa.


Jogo muito disputado em Belo Oriente

O jogo estava super disputado, quando Cléber teve uma oportunidade de ouro para marcar em favor do Oriente. O atacante tocou na bola, encobrindo o goleiro adversário, mas viu a bola caprichosamente tocar a trave. Se entrasse, seria um belíssimo gol. O Oriente seguia na pressão e o Aluvaeira se segurava da forma que podia.

Ambos os treinadores mexeram em suas equipes. O jogo caminhava em igualdade no placar, até que, houve a cobrança de escanteio, a bola sobrou para Nego, que consciente rolou para o zagueiro Dedê, que da entrada da grande área bateu bonito na bola e colocou no fundo do gol de Clenilson. E, terminou assim a bela partida na tarde de sábado: 1 a 0. O jogo teve a arbitragem de Geraldo da Silva Sá (L.D.I.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.