sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Liga de Desportos realiza entrega dos uniformes. No domingo a bola começa a rolar em Belo Oriente.

Cerimônia de entrega dos uniformes

Na noite desta quinta-feira (17 de agosto de 2017), aconteceu na Liga de Desportos de Belo Oriente, a entrega dos uniformes aos clubes que participarão do Campeonato Amador desta temporada. Os representantes de cada clube compareceram.

A competição que é idealizada pela Liga, presidida por Edson Martins de Almeida "Dinho", que inclusive é o atual Gerente de Esportes do município. O Campeonato conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, várias personalidades do esporte estiveram presentes. O Campeonato Amador começa no domingo, conforme confirmado pela Liga.  Toda a tabela da competição também foi divulgada pela Liga de Desportos.

No domingo, pela manhã, às 10h10, acontece a primeira partida da competição. Um jogo que promete fortes emoções. O Talismã enfrenta o Milan, no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura. Já às 15h10, outras três partidas. O Junaf enfrenta o Oriente, em Bom Jesus do Bagre. Areia Preta e Cachoeiro jogam em Córrego Fundo. Já o Unidos vai enfrentar o Fundão, em Cachoeira Escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.