quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Galo pressiona, gol não sai contra o Jorge Wilstermann e equipe brasileira está eliminada da Copa Libertadores

Foto: Reprodução/Twitter/Atlético-MG

Do início ao fim. O Galo foi todo pressão pra cima do Jorge Wilstermann. O técnico Rogério Micale armou uma equipe ofensiva. O Atlético com maior posse de bola e bombardeando o sistema defensivo dos bolivianos. O adversário fechado lá atrás. Jogo valendo vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

O Galo investindo no campo de ataque. A derrota por 1 a 0 fora de casa obrigava o time brasileiro a buscar o resultado em um Mineirão lotado. O torcedor do time alvinegro empurrando os seus jogadores. Ansioso pelo gol que não saía. Teve bola no travessão e ainda o goleiro Olivares como um dos destaques dos bolivianos. Um jogo tenso no Mineirão. 

No segundo tempo, o mesmo filme da etapa inicial. O que se viu foi um Atlético atacando e o Jorge Wilstermann na defensiva. A medida que o tempo passava, aumentava a dramaticidade dos mineiros. O Atlético contou com os 4 minutos finais, dos acréscimos, como esperança de anotar o gol e levar pelo menos para a marca da cal. Porém, o gol não saiu. Placar de 0 a 0 no estádio Mineirão e o Atlético-MG está eliminado da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.