quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Ipatinga FC encara o Atlético-MG B em Sete Lagoas; segundo jornal, equipe da capital queria o jogo na Cidade do Galo.

Foto: Divulgação - Arena do Jacaré recebe Galo e Tigre

Nesta sexta-feira (25), Atlético-MG B e Ipatinga FC entrarão em campo, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A partida está programada para às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Segundo informações do jornal Hoje em Dia, o Atlético havia feito a tentativa de mandar o jogo na Cidade do Galo, porém, não houve aceitação por parte do time do Vale do Aço. O clube que espera em breve mandar seus jogos no CT já no próximo mês de setembro. Para atuar na Cidade do Galo, o Atlético precisa ainda do aval da FMF (Federação Mineira de Futebol), conforme destaca o jornal.

"O Atlético poderá pedir a alteração do mando de campo (da Arena do Jacaré para a Cidade do Galo). Porém, o clube tem que nos apresentar os quatro laudos legais para viabilizar partidas no local (laudo de segurança, laudo de engenharia, laudo de prevenção e combate de incêndio, laudo de condições sanitárias). Tenho ciência que estão buscando esta regularização, mas ainda não conseguiram", disse Paulo Bracks – diretor de competições da FMF.

Jogando a Segunda Divisão – que na verdade é o terceiro escalão do futebol mineiro – o Atlético poderá até mesmo subir para o Módulo-II, sendo não permitido apenas o acesso para à elite, onde se encontra a equipe principal. O objetivo da criação da equipe B do clube é dar oportunidade aos atletas que não são aproveitados na equipe principal – atualmente treinada por Rogério Micale.

A campanha do time não é das mais empolgantes até o presente momento na Segundona, ocupando apenas a sétima colocação, somando 3 pontos ganhos. Foram três empates e uma derrota.

Para a partida contra o Ipatinga, nesta sexta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Atlético-MG B contará com a volta de Leleu – estava suspenso. Três jogadores ficarão de fora da partida por estarem entregues ao departamento médico: Tales, Capixaba e Jesiel. Já pelos lados do Ipatinga, a preocupação são os jogadores pendurados: Kaiky (goleiro), João Carlos (zagueiro), Júlio (lateral-direito) e Kanu (meia-atacante).

O mais novo reforço e uma das grandes apostas do time do Vale do Aço para a sequência da competição, o meia Francismar, não deverá ganhar condições de atuar, segundo informa o Site Oficial da Federação Mineira de Futebol. O jogador com passagem por vários clubes do futebol brasileiro e também do exterior vinha defendendo as cores do São Bernardo. Francismar que já vestiu as camisas de Cruzeiro e América-MG.


OS JOGOS DA RODADA

SEXTA
16h - Atlético-MG B x Ipatinga

SÁBADO
15h – União Luziense x Ponte Nova
16h – Democrata-SL x Inter de Minas

DOMINGO

10h – Poços de Caldas x Betis


CLASSIFICAÇÃO

1) Coimbra 13 pontos

2) Ipatinga 10

3) Democrata-SL 9

4) Poços de Caldas 8

5) União Luziense 5

6) Ponte Nova 5

7) Atlético-MG B 3

8) Betis 0

9) Inter de Minas -2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.