quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Micale definirá o Galo minutos antes da "decisão" contra o Jorge Wilstermann

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação

O Atlético-MG enfrenta a equipe do Jorge Wilstermann, da Bolívia, na noite desta quarta-feira, 21:45, no estádio Mineirão, em partida considerada a principal da temporada até aqui para a equipe comandada pelo técnico Rogério Micale. No duelo de ida na Bolívia, o Atlético acabou sendo derrotado por 1 a 0, e precisa de fazer o resultado em casa. 

Para este jogo contra os bolivianos, a equipe alvinegra conta com total apoio dos torcedores, que irão lotar o estádio na Capital Mineira. Todos os ingressos esgotados. Foram relacionados 18 jogadores para este jogo. O goleiro Victor e o zagueiro e capitão do time Leonardo Silva, sendo uns dos mais experientes do grupo, acreditam que o Atlético tem tudo para reverter o placar adverso, tomando como base, até mesmo, campanhas anteriores, como da conquista inédita da Taça Libertadores da América 2013. 

O Atlético que não vive um bom momento na temporada, sendo pressionado pelos torcedores, devido aos últimos maus resultados. Jogadores mais experientes da equipe, como Robinho, Fred e Rafael Carioca, vem sendo muito cobrados. O jogo da noite desta quarta-feira é encarado como peça-chave para redenção de ambos. 

O Atlético para a partida da noite desta quarta-feira ainda não está definido pelo técnico Rogério Micale. O treinador poderá optar pela entrada de Adilson ou até mesmo por Valdívia ou Otero no meio-campo. 

Já o atacante Fred, segue sendo dúvida, podendo Rafael Moura ser titular para partida decisiva desta quarta-feira. Quem avançar desse confronto, irá enfrentar o River Plate, da Argentina, que eliminou a equipe do Guarani, do Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.