quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Real Madrid campeão da Supercopa da Europa sobre o Manchester United. Casemiro em alta.

Foto: Getty Imagens - Casemiro tem sido importante na equipe espanhola 

O volante brasileiro Casemiro vive um grande momento com a camisa do Real Madrid, da Espanha. o atleta que já havia marcado na final da Liga dos Campeões, na goleada por 4 a 1 sobre a Juventus, no Milennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales, no último dia 3 de junho.

Naquela oportunidade, taça entregue ao clube meregue, o que deu direito para disputar nesta terça-feira a grande final da Supercopa da Europa, contra o Manchester United, campeão da última Europa League. O volante Casemiro se firmou na equipe comandada pelo técnico Zinedine Zidane. O ex-jogador do São Paulo marcou seu território.

No duelo contra o Manchester United, disputado em Skopje, na Macedônia, o brasileiro colocou a bola na rede aos 24 minutos do primeiro tempo. Abriu a contagem. Isco complementou e Lukaku descontou para os ingleses: 2 a 1.

Nos últimos 13 confrontos, foram 5 vitórias do Real Madrid, 5 empates e 3 vitórias do Manchester United. Além da conquista da taça, o clube da Espanha chegou ao jogo número 66 anotando gols de forma consecutiva. Foram 183 gols, sendo destes, 46 somente de Cristiano Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.