sábado, 19 de agosto de 2017

Em duelo eletrizante, Ipatinga vence o Democrata-SL nos acréscimos e assume a vice-liderança

Foto: Rádio Web Vale do Aço

O Ipatinga FC assumiu a vice-liderança do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, ao vencer o Democrata, de Sete Lagoas, por 2 a 1, em um jogo com emoções fortes até o último minuto. O duelo não foi dos mais fáceis para o Tigre do Vale do Aço. O time comandado pelo técnico Wantuil Rodrigues teve muito trabalho contra o time visitante, que até então estava uma posição à frente. 

O Ipatinga largou na frente do placar aos 19 minutos do primeiro tempo. Vivendo uma tarde iluminada, Paulo Henrique colocou a bola na rede. Um gol para animar ainda mais os mais de 3 mil torcedores que compareceram ao estádio Ipatingão. O Democrata-SL conseguiu o empate na etapa final. Em uma bola alçada na área pelo jogador Juninho, o experiente zagueiro Carciano colocou na rede do goleiro Kaiky. Isso aos 20 minutos. 

A partir daí, a partida ficou cada vez mais truncada. Os dois times na briga pela bola o tempo todo. A medida que o tempo passava, aumentava ainda mais a apreensão da torcida do Ipatinga. Quando o jogo caminhava para terminar empatado, apareceu ele, Paulo Henrique “PH9”, que colocou no fundo do gol e fez a festa com a galera. Um gol salvador, aos 48 minutos da etapa final. Foi para levantar de vez o estádio. O torcedor que ficou até o último instante viu uma brilhante vitória do Quadricolor. 

Paulo Henrique foi mais uma vez decisivo para o time do Vale do Aço. O Ipatinga vence por 2 a 1 e assume a vice-liderança do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O Tigre chega aos 10 pontos ganhos, deixando o Democrata-SL para trás, com 9. O líder do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão é o Coimbra. O time soma 12 pontos ganhos.

Ipatinga e Democrata-SL teve a transmissão da Rádio Web Vale do Aço. 

Narração: José Dias Sorriso. Comentários: Rafhael Douglas. Reportagens: Adilson Begatti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.