sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Globo de Ceará-Mirim-RN vence a URT nos pênaltis e garante vaga na Série-C de 2018. Mineiros ficam pelo caminho.

Foto: Reprodução

Pela Série-D do futebol brasileiro, a URT, de Patos de Minas-MG, assim como o Globo, de Ceará-Mirim-RN, entraram em campo na noite desta sexta-feira em busca do que seria o resultado mais importante da história - para ambos os clubes. Valia vaga na Série-C do Campeonato Brasileiro da próxima temporada.

A URT havia vencido na ida, em Patos de Minas, no estádio Zama Maciel, por 1 a 0. Na noite desta sexta, jogando em Ceará-Mirim, interior do Estado do Rio Grande do Norte, os dois times ficaram no empate sem gols na etapa inicial. O placar garantia os mineiros na próxima fase e consequentemente com a vaga. Porém, veio o grande susto para o Trovão.

Já na etapa final de jogo. O lateral-esquerdo Renato Carioca cobrou falta e colocou no fundo da rede. Gol muito comemorado pelos torcedores do Globo: 1 a 0. Bola na rede aos 22 minutos. O resultado levava os pênaltis.

Uma URT melhor na etapa inicial e o Globo com um melhor desempenho no segundo tempo. Os times martelaram, mas, a decisão da vaga acabou mesmo na marca da cal.

O Globo de Ceará-Mirim/RN levou a melhor nas penalidades (3 a 2) e está na Série-C do Campeonato Brasileiro 2018. O destaque nas penalidades ficou para o goleiro Dsaev. A URT fica pelo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.