sábado, 26 de agosto de 2017

Ponte Nova abre três de vantagem, mas permite o empate do União Luziense

Foto: FMF/Divulgação - Atacante Eraldo colocou a bola na rede três vezes

Um jogo daqueles. Pela sexta rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, União Luziense e Ponte Nova ficaram no empate por 3 a 3, no estádio Farião, em Divinópolis, na tarde deste sábado (26). O grande destaque ficou para o ex-atacante do Social, Eraldo, que balançou a rede em três oportunidades.

Um detalhe: o União Luziense perdia o jogo por 3 a 0 e através do atacante conseguiu empatar com os três gols sendo anotados com menos de 5 minutos. Um dos grandes destaques do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão até o presente momento, Igor Badio, abriu boa vantagem para o Ponte Nova.

Ele fez aos 24 minutos e aos 48 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Lucas ampliou, logo aos 2 minutos: 3 a 0 em favor do Ponte Nova. Aí entrou em cena, Eraldo. Ele balançou a rede aos 10 minutos, aos 11 e aos 14 minutos do segundo tempo, empatando para o União Luziense. O resultado deixa o Ponte Nova com 6 pontos ganhos, na sétima colocação da competição.

Já o União Luziense também tem 6, figurando na quinta colocação. A rodada será complementada na manhã deste domingo, com o duelo entre Poços de Caldas e Betis, às 10h, em Poços de Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.