domingo, 27 de agosto de 2017

Ipatinga demite Wantuil Rodrigues e já anuncia novo treinador para o comando da equipe

Foto: Reprodução/TV Integração - Eugênio Souza é o novo técnico do Tigre

Wantuil Rodrigues não é mais técnico do Ipatinga. A informação foi divulgada na página do clube na rede social Facebook. O treinador deixa o comando após a derrota do time para o Atlético-MG B, pelo placar de 2 a 1, em Sete Lagoas, na última sexta-feira. A diretoria já agiu rápido e anunciou o nome do novo comandante do Tigre. Será Eugênio Souza.

Confira a nota oficial da página do Ipatinga FC no Facebook:

EUGÊNIO SOUZA É O NOVO TREINADOR DO IPATINGA

Permanência de Wantuil Rodrigues ficou insustentável após a derrota para o Atlético e queda para a 4ª colocação.

O presidente do Ipatinga Christiano Araújo, anuncia mudanças após a derrota para o Atlético-B em Sete Lagoas, sexta (25), pela 6ª rodada da “Segundona Mineira”. O time que estava por uma vitória do “G-2” acabou caindo para a 4ª colocação, prejudicado ainda pela vitória do Poços de Caldas na manhã de hoje diante do Bétis. 

O técnico Wantuil Rodrigues foi demitido agora a pouco. Com três vitórias, um empate e duas derrotas e apenas 10 pontos em 18 disputados, ficou difícil a sua permanência no cargo. O novo treinador deverá comandar a equipe em outro jogo de “6 pontos”, sábado no estádio Ipatingão, diante do Poços.

Eugênio esperado no CT

O Ipatinga confirmou o nome de Eugênio Souza como técnico da equipe para o restante da temporada 2017. Ele chega com a responsabilidade de voltar o clube para o “G-2” na segunda divisão do Campeonato Mineiro, e também, estabelecer uma melhor relação com os jogadores. Eugênio foi o técnico que esteve à frente do Democrata Pantera na campanha vitoriosa de 2016, que levou o time de volta à 1ª divisão, com o título do Módulo II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.