segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Em jogo truncado, Talismã e Braúnas ficam no empate

Talismã e Braúnas fizeram um jogo truncado

Talismã e Braúnas ficaram no empate por 0 a 0 na manhã do último domingo, no estádio Jurandir Ferreira, em Cachoeira Escura, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente 2017. O Talismã não conseguiu desempenhar o mesmo futebol do jogo de estreia, quando havia batido o Milan pelo placar de 3 a 1.

Já o Braúnas arrancou um empate considerado por seus jogadores como grande resultado, pelo fato de enfrentar um time qualificado e difícil de ser vencido em casa. O primeiro tempo sem muitas alternativas para ambos os lados. Na etapa final permaneceu um jogo truncado e na base da forte marcação. Placar final: 0 a 0.

O Talismã volta a campo contra o Oriente, no domingo, às 15h10, no estádio Menezão, em Belo Oriente. O Braúnas, às 10h10, do próximo domingo, encara o Cachoeiro, em jogo que também será realizado no estádio Menezão, em Belo Oriente.

FICHA DO JOGO

TALISMÃ 0 X 0 BRAÚNAS
Local: Estádio Jurandir Ferreira (Cachoeira Escura)
Árbitro: Marcial Alves (L.D.I.)
Assistentes: José Maria e Elias Gonçalves (ambos da L.D.I.)

TALISMÃ: Léo; Renilton, Halbert (Lalá), Uarlei e André; Luiz, Matheus, Thiaguinho (Vinícius) e Pescoço (Geubin); Gustavo e Cristiano Cipriano.

Técnico: Rafhael Douglas.

BRAÚNAS: Tekin; Jonh Lennon, Douglas, Bruno Sebá e Zé Dié; Léo, Endinho (Levindo), Péu e Matheus; Bruninho (Jaílton) e Jorge (Joaquim).

Técnico: Warley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.