segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Coimbra vence o Ipatinga em Nova Lima e conquista a segunda vitória no Mineiro Segunda Divisão

Foto: FMF/Divulgação

COIMBRA 1 X 0 IPATINGA - ESTÁDIO CASTOR CIFUENTES - NOVA LIMA

Depois de aplicar 7 a 0 na equipe do Betis, de Ouro Branco, o Ipatinga voltou a campo na tarde desta segunda-feira, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O Tigre, comandado pelo técnico Wantuil Rodrigues, não fez uma boa apresentação na etapa inicial, enfrentando o Coimbra, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.

As condições do gramado e o sol escaldante também não ajudava muito para o bom desenvolvimento de ambos os times. O Coimbra abriu a contagem em uma penalidade. João William bateu e colocou no fundo do gol ainda na etapa inicial. E, assim terminou o primeiro tempo.

Veio a etapa final. O Ipatinga esboçou uma melhor apresentação, porém, levou dois sustos. O Coimbra mandou duas bolas na trave do goleiro Kaiky. Bem diferente do primeiro tempo, o Tigre demonstrou uma atuação mais ofensiva, mas, não conseguia furar o bloqueio do sistema defensivo dos donos da casa.

O jogo caminhava para os seus instantes finais, quando o Ipatinga chegou com muito perigo. O lateral-esquerdo Douglas recebeu no bico da grande área, lado esquerdo, e chutou forte. A bola passou bem próxima da meta do goleiro adversário.

O jogo terminou com a vitória em favor do Coimbra pelo placar mínimo. O time chega aos 6 pontos ganhos (100% de aproveitamento). O Ipatinga sofre a sua primeira derrota. O próximo compromisso do Tigre do Vale do Aço será contra o Inter de Minas, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.