quinta-feira, 13 de julho de 2017

Garra, disposição e valentia: o Cruzeiro que o torcedor quer ver

Foto: Geraldo Bubniak/Light Press/
Cruzeiro (Thiago Neves briga pela
bola contra os jogadores adversários)
Pois bem meus amigos, o Cruzeiro foi até à Arena da Baixada e derrotou o Atlético-PR por 2 a 0. Vitória maiúscula do time comandado pelo técnico Mano Menezes. Uma vitória que dá esperanças ao torcedor celeste de poder sonhar com coisas melhores neste Brasileirão. O Cruzeiro iniciou a partida de forma meteórica. Bombardeando o time da casa.

O Atlético-PR se segurava como podia. A Raposa abriu o placar com o argentino Lucas Romero. Na etapa final, ampliou com Rafael Marques. Romero na minha opinião foi um dos três melhores jogadores do Cruzeiro em campo. Como jogou esse argentino? 

Como já dizia alguns nobres amigos: ''ele comeu a bola''. Fez gol, brigou pela bola, entre outras coisas. Garra, valentia e demonstração de honrar a camisa que veste. Foi perfeito na partida. Além de Romero, podemos destacar a atuação de Thiago Neves e Alisson. 

Alisson que tem um futebol que agrada demais. Pede a bola. Chama a responsabilidade. Vai pra cima do adversário. Um resultado para dar um super ânimo ao Cruzeiro. Time para brigar nas cabeças tem. Mano só não pode começar a inventar. 

Se adotar a postura dos últimos jogos pode colher bons frutos. O Cruzeiro é o quinto colocado com 20 pontos ganhos. Em sua frente está Grêmio (22), Flamengo (23), Santos (23) e o líder Corinthians (35 pontos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.