sábado, 1 de julho de 2017

Duelo no Menezão teve belos gols; Oriente levou a melhor e derrotou o Bethânia

Jogo de sete gols em Belo Oriente
ORIENTE 4 X 3 BETHÂNIA - Oriente e Bethânia fizeram um duelo de sete gols na cidade de Belo Oriente, na tarde deste sábado, em amistoso pelos veteranos.


O time de Belo Oriente levou a melhor sobre o ipatinguense, vencendo por 4 a 3. Com apenas 4 minutos, o Oriente abriu o placar através do meia Kélcio.

O jogador cabeceou a bola para o fundo das redes depois de uma cobrança perfeita de escanteio do jogador Mei. O camisa 31 teve o trabalho apenas de testar firme e colocar na rede. O Oriente dominava a partida, quando veio a sofrer o gol de empate do Bethânia. E foi um golaço do time de Ipatinga. O camisa 3, Lineker, tocou por cobertura e anotou um lindo gol. Gol de craque. Lineker que foi inclusive um dos grandes nomes do jogo.



O atleta que tem passagem por vários clubes do futebol profissional, do Brasil, e até mesmo do exterior.  O Bethânia chegaria ao segundo gol, virando a partida, com gol de Nego Edélcio. E que gol. Mais um belo gol no jogo. Ele chutou quase que sem ângulo, e acertou curiosamente, o ângulo do goleiro belo-orientino. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.

O time ipatinguense faria o terceiro gol por meio do bom jogador Weverton. Ele cobrou uma penalidade e colocou na rede. O Oriente chegou ao empate contando com dois gols que teve a participação do atacante Livan - por sinal um dos atletas que fez a diferença na equipe. Livan cobrou falta, o goleiro adversário deu o rebote e o baixinho Washington marcou o segundo. No terceiro gol, Livan chutou forte e rasteiro pela direita do campo, a bola tocou em Lelé e entrou (gol contra). Era o empate do time belo-orientino. Assim terminou a etapa inicial: 3 a 3.



No segundo tempo, o Bethânia começou melhor e mandou uma bola na trave através do jogador Jussier. O goleiro Paulo Otávio ainda resvalou nela. O time ipatinguense realizou uma apresentação bem ofensiva na etapa final, buscando chegar a vitória. Porém, o Oriente aproveitava as brechas. Washington, outro que se destacou na partida, mais uma vez, fez uma boa jogada pela esquerda.

Chutou para o meio da área, a bola encontrou o companheiro de ataque, Cléber, que empurrou para as redes: 4 a 3 Oriente. A bola ainda tocou o travessão antes de entrar. Cléber ainda teve outras duas oportunidades para marcar, mas, a bola não entrou. O Oriente deixou o campo com o resultado positivo.

PÓS-JOGO

Ao final da partida conversamos com o atacante Cléber (Oriente) e Lineker (Bethânia). Confira as entrevistas e gols do jogo em nossa página no Facebook (Futblog do Sorriso). 

ARBITRAGEM

Que arbitragem excelente de Robson Carlos (Liga Acesitana de Desportos). Nota 8 para o juiz do jogo. Partida muito bem conduzida por ele. Em cima do lance. Convicto nas marcações. Muito bem. Dos jogos que acompanhei até aqui na temporada, uma das melhores arbitragens já realizadas.

VALE DESTACAR

Grande jogador do Bethânia, Lineker. Não é à toa que passou por times e times. Olho nele. Joga muito. No Oriente destaco a apresentação de Livan. Um atleta que participou dos lances de gols da equipe. Deu o seu melhor na partida. Foi importantíssimo para o time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.