sábado, 1 de julho de 2017

RAIO-X: confira todos os resultados do sábado pelo futebol society

Foto: Divulgação - Empate entre
Maquinários e Chumasco
Sábado de bola rolando pelos amistosos de futebol society. A região do Vale do Aço foi movimentada por belos jogos. O Giro goleou o Tenta Sorte pelo placar de 5 a 1, na manhã deste sábado.. O duelo que foi realizado na Arena Autotrans. 

O Real Madruga não Perdoou a equipe do Boleiros, batendo o adversário por um sonoro placar de 10 a 3. Em um duelo muito disputado, o UPP acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 2, pela equipe do Universitário del Vale. O jogão de bola foi realizado no CTC. Duas equipes que fizeram um jogo pegado também, foram Lendários e Fênix. O jogo terminou empatado pelo placar de 4 a 4. 

Já a equipe do Danone, em partida realizada em Itabira, derrotou o Vacaiado por 4 a 2. Placar acirrado também para Maquinários e Chumasco. O jogo realizado na Arena Paladar, em Ipatinga, terminou empatado por 1 a 1. A equipe do Leicester enfrentou o Camisolão e venceu pelo placar de 4 a 2. 

Em um jogo de doze gols, o NFC7 empatou com a equipe do Avivados por 6 a 6, na Arena Vale. Ressaltando que foi o segundo confronto entre as equipes e mais uma vez o duelo terminou empatado. O Império do Amor venceu a equipe do Marília por 3 a 2. 



Quem também conseguiu sair de campo com a vitória foi a equipe do VDG, que bateu o Descubra por 5 a 2. AL Futebol e AL Estrelas fizeram um duelo recheado de gols, que terminou com vitória do AL Futebol por 12 a 10 sobre o adversário. 

O Fiel VDA acabou sendo derrotado pelo PFC por 4 a 1. O jogo foi realizado no Industrial. Já a equipe do Piratas derrotou o Inter de Limão por 3 a 1. O Torino enfrentou o Galera JB e conseguiu o resultado positivo, vencendo por 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.