quinta-feira, 13 de julho de 2017

Boca oferece ao Cruzeiro dois jogadores em troca por Ábila

Foto: Reprodução/Internet/
Planeta Boca Juniors
(Marcelo Torres - no detalhe) 
O Boca Juniors segue na caça de um atacante e o nome das últimas semanas é de Ramón Ábila, que atualmente está no Cruzeiro.


O jogador que chegou à Toca da Raposa como uma das grandes esperanças de gols, porém, oscila entre bons e maus momentos. Ábila inclusive vem sendo reserva na equipe celeste comandada pelo técnico Mano Menezes.

O presidente do Boca, Daniel Angelici, já sinalizou que o atleta do time mineiro é prioridade para a próxima temporada, com a equipe xeneize de volta a Copa Libertadores da América depois de se sagrar campeã argentina.

Para que a negociação se concretize, o Boca Juniors estaria disposto até mesmo a assumir a dívida que o time celeste tem com o Huracán - equipe anterior do atacante -  antes dele chegar em Belo Horizonte. A dívida no valor de R$ 1,5 milhão. A imprensa argentina destacou ainda que o Boca Juniors cederia ao Cruzeiro dois jogadores na negociação.

Segundo as informações do Diário Olé, seria o meia Alexis Messidoro, de 20 anos, que segue emprestado ao Sport Boys Warnes, da Bolívia, além do atacante Marcelo Torres "Chelo", de 19 anos. Esse último tem passagem pela seleção de base argentina. O jogador foi artilheiro do Campeonato Sul-Americano Sub-20 deste ano com cinco gols assinalados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.