terça-feira, 9 de maio de 2017

Vai começar o Brasileirão: confira os jogos da primeira rodada

Foto: Reprodução/Twitter
Vai começar mais uma edição do Campeonato Brasileiro. A competição terá o seu pontapé inicial no próximo dia 13 (sábado), com o Flamengo recebendo o Atlético-MG, às 16h, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. Vai o ser o choque entre dois campeões estaduais. O Flamengo foi campeão do Campeonato Carioca ao derrotar o Fluminense na decisão. 


O Galo levou a taça do Campeonato Mineiro ao bater o Cruzeiro por 2 a 1, no Independência. A expectativa de alguns torcedores é que a competição desse ano seja com um maior equilíbrio do que na edição anterior. No mesmo dia, às 19h, na Arena Corinthians, o Corinthians (campeão paulista) enfrenta a Chapecoense (campeã catarinense).

LEIA MAIS 



No domingo (14), a bola continua a rolar. Logo às 11h da manhã, Fluminense e Santos, no Maracanã. O Palmeiras encara o Vasco, às 16h, na Arena Palmeiras, em São Paulo. Também às 16h, outras quatro partidas. O Cruzeiro recebe o São Paulo, no Mineirão. A vice-campeã paulista, Ponte Preta, encara o Sport, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Já o Avaí enfrenta o Vitória, na Ressacada, em Florianópolis.

Uma partida começará às 19h. O Grêmio recebe o Botafogo, na Arena, em Porto Alegre. A primeira rodada do Campeonato Brasileiro será fechada na segunda-feira (15), com o duelo entre Coritiba e Atlético-GO – clube que é o atual campeão brasileiro da Série-B. 

NOTAS RÁPIDAS 

>> Cuca de volta ao Palmeiras. O treinador chega para comandar a equipe que demitiu recentemente Eduardo Baptista. Cuca estava no comando do time alviverde na conquista do Brasileirão do último ano. 

>> Flamengo, Corinthians e Atlético-MG, são alguns dos clubes que chegam para disputar a competição com treinadores que acabaram de ganhar o seu primeiro título na carreira. Zé Ricardo foi campeão carioca, Fábio Carille levantou a taça do Paulistão e Roger Machado ganhou o Mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.