domingo, 21 de maio de 2017

Que jogão: Águia do Oriente e Braúnas empatam em um duelo de oito gols

Arte: Futblog do Sorriso
Braúnas e Águia do Oriente fizeram um grande jogo na manhã deste domingo, em duelo amistoso pelos veteranos, realizado no campo de Bom Jesus do Bagre. O jogo teve oito gols e para fazer justiça a bela atuação dos dois times não poderia ter terminado de outra maneira, 4 a 4. 


Quem saiu na frente foi o time do Braúnas, com o gol anotado por Jair, que estava em um grande dia. Através de Lelego, após bela jogada, o Águia do Oriente empatou. Porém, o Braúnas voltou a pular na frente do marcador com o gol marcado novamente pelo atacante Jair. O homem estava com o faro do gol. 

Na etapa final, o Braúnas ampliou e, que golaço. E foi de quem? Dele, Jair. O cara do jogo. Ele recebeu um super lançamento de Endinho, dominou a bola no peito e mandou um petardo com a perna canhota, sem chances para o goleiro Forró: 3 a 1 Braúnas. O jogo no famoso lá e cá. O Águia anotaria o segundo no jogo depois de um cruzamento fechado de Cacá, que Lelego escorou para o fundo das redes. O jogador que assim como Jair, estava em um dia muito positivo. 

Endinho ainda faria o quarto gol do Braúnas na partida. Restava ao Águia uma reação e foi exatamente o que aconteceu. Após a entrada de Nilson, no lugar de Renato Grilo, o Águia se animou. O jogador (Nilson) fez o terceiro do time da Sede (Belo Oriente), após cruzamento de Lukas. O empate do Águia estava nos pés de Luciano, depois de ter sido assinalada a penalidade máxima. 

Luciano bateu e acertou a trave. Porém, após troca de passe, a bola foi para o fundo da rede do Braúnas. Nilson, que havia entrado na etapa final, foi o responsável por marcar o quarto e último gol do duelo, empatando para o Águia. O jogo em Bom Jesus do Bagre teve a arbitragem de Adalton Santos “Tim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.