segunda-feira, 1 de maio de 2017

Lateral-direito e goleiro são os primeiros reforços do Ipatinga FC para a disputa da Segunda Divisão

Foto: Silvan Alves (Goleiro Alencar 
irá reforçar o Tigre na Segundona)
O Ipatinga FC anunciou os seus primeiros reforços para a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A diretoria que havia anunciado na última semana a contratação do técnico Wantuil Rodrigues para o comando.

O Ipatinga monta um projeto em busca de retornar à elite do futebol do estado. A equipe do Vale do Aço terá a volta de um velho conhecido dos torcedores, o experiente lateral-direito Luizinho, de 34 anos, que estava no elenco campeão da primeira divisão de forma inédita na temporada 2005, quando derrotaram o Cruzeiro na final.

O jogador que além de já ter passado pelo Ipatinga, também já vestiu as camisas de Flamengo e Santos. Luizinho está no Betinense - que está disputando o hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo-II. A sua apresentação ao Ipatinga será após o término da competição e seu encerramento de contrato com o atual clube.

Quem também irá reforçar a equipe será o goleiro Alencar, de 22 anos, com passagem por Cruzeiro, Bahia, Nacional de Muriaé e Democrata de Governador Valadares.