quinta-feira, 18 de maio de 2017

Flamengo sofre gol do San Lorenzo nos acréscimos e dá adeus à Libertadores da América

Foto: Facebook/San Lorenzo
(Angeleri comemora)
Uma rodada daquelas na Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira, em especial pelo Grupo 4.

O Flamengo foi eliminado da competição depois de ter sido derrotado pelo San Lorenzo, no estádio Nuevo Gasometro, em Buenos Aires, por 2 a 1. O time carioca arrancava a vaga até sofrer o gol da derrota aos 48 minutos do segundo tempo. 

Rodinei havia colocado o time do Rio de Janeiro em vantagem, ainda na etapa inicial, chutando de fora da área e acertando o canto direito do goleiro adversário. O empate do time da casa aconteceu na etapa final, com o experiente Angeleri, em um cabeceio, livre de marcação. 

Fernando Beluschi foi o herói da classificação do time argentino, chutando rasante, colocando na rede de Muralha, que em lance anterior já havia salvado o Flamengo. O time carioca com a derrota por 2 a 1 fica pelo meio do caminho na competição continental.

O San Lorenzo avança para a segunda fase, juntamente com o Atlético-PR, que jogando no Chile, derrotou a Universidad Católica por 3 a 2, em um jogo eletrizante. Fortes emoções do início ao fim do confronto. Eduardo da Silva, Douglas Coutinho (depois de uma bela arrancada) e Carlos Alberto (golaço), anotaram em favor do time rubro-negro. Santiago Silva, que havia colocado os chilenos em vantagem, e Noir, fizeram em favor da Católica.

O San Lorenzo termina na primeira colocação com 10 – mesma pontuação do segundo colocado – Atlético-PR. O Flamengo fica com 9, em terceiro, e a Universidad Católica termina a sua participação na última colocação do grupo com 5 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.