segunda-feira, 19 de outubro de 2015

VITÓRIA NA RAÇA! Fundão vence o Cachoeiro e se firma no G-4

Equipe de Córrego Fundo encontrou um adversário encardido, mas na base da garra deixou o campo com o resultado positivo

20:16 18/10/2015
José Dias Sorriso 


Foi na base da raça que o Fundão conseguiu três pontos jogando em Cachoeira Escura, na tarde deste domingo (18), em partida válida pela 3ª rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Belo Oriente 2015, contra o Cachoeiro. O duelo de alvinegros foi dos mais disputados e o time de Córrego Fundo levou a melhor ao bater o adversário por 3 a 2. 

Logo no início da partida o Cachoeiro pregou um susto na equipe visitante. Com menos de um minuto de partida, o atacante João Carlos - que tem faro de gol - fez uma linda jogada e após passar por quatro adversários, saiu na cara do arqueiro do Fundão, e não perdoou, mandando a bola no fundo das redes. 

O Cachoeiro seguiu em cima do time alvinegro de Córrego Fundo, e até conseguiu marcar, mas teve dois gols anulados pela arbitragem - que alegou impedimento dos atletas. O Cachoeiro fez e não valeu, mas o Fundão acordou e conseguiu o empate. Dinho do Periquito, que desponta como um dos craques do campeonato, mandou para as redes, colocando a igualdade no placar: 1 a 1. 

Um jogo super disputado. Os dois times em busca do resultado. O Fundão na perseguição a cabeça da competição e o Cachoeiro na luta para sair da incômoda última posição. Uma tarde de um belo jogo de futebol no estádio Jurandir Ferreira. 

Surge uma falta para o Fundão. O atacante Livan cobra com perfeição e manda na ''gaveta'' do goleiro do Cachoeiro que nada pôde fazer no lance. Um golaço do ''meio da rua''. Quando o Fundão ainda respirava a vantagem no placar, eis que apareceu o atacante João Carlos, mais uma vez, e colocou a bola no fundo do gol adversário, empatando para a equipe de Cachoeira Escura. 

Veio o segundo tempo e o Fundão martelou nos minutos iniciais, até que, saiu o gol da vitória através do jogador Vinícius. O camisa 10 pôs a bola na rede e fez a festa com a galera, garantindo mais três pontos para o time de Córrego Fundo, que entra de vez na briga por uma das quatro vagas na próxima fase. O gol de Vinícius aconteceu depois de uma cobrança de falta na intermediária. 

O resultado leva o Fundão para a terceira colocação, com 6 pontos ganhos. O Cachoeiro por sua vez se complica na competição, sem ainda somar pontos e figurar na lanterna, com três derrotas em três jogos. Na próxima rodada o Fundão encara o Milan, em casa. O Cachoeiro visita o Braúnas.