segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Estádio em situação precária vira alvo de reclamação em Belo Oriente

Trave em Córrego Fundo está quase caindo

11:06 12/10/2015
José Dias Sorriso


O Campeonato Amador de Belo Oriente 2015 teve a realização de mais uma rodada no final de semana. Foi a segunda da primeira fase. Mas nem tudo é motivos para se comemorar em relação ao esporte do município.


No último domingo estivemos em Córrego Fundo e fomos convidados pelos amantes do futebol local (dirigentes e parte de torcedores) a presenciar algo preocupante. Uma das traves do campo está à beira de cair.

Se já não bastasse parte da trave enferrujada, a mesma se balança com facilidade, devido está com um grande buraco na base de apoio. Durante uma partida, se não for tomada as devidas providências, os jogadores que se cuidem para que não aconteça o pior.

Entre tantas outras reclamações, está a da falta de um vestiário, o que segundo os dirigentes do Fundão já foi cobrado, porém até o momento nada foi feito.

No último domingo o campo de Córrego Fundo recebeu duas partidas válidas pelo Campeonato Amador. Pela manhã o Braúnas venceu o Milan (1 a 0) e à tarde o Fundão - dono da casa - goleou o Unidos por 5 a 0.