terça-feira, 13 de outubro de 2015

Tricordiano contrata Ney da Matta para comandar o time em 2016

Experiente treinador deverá começar os trabalhos já no mês de novembro

20:03 13/10/2015
José Dias Sorriso





O Atlético Tricordiano acertou a contratação do técnico Ney da Matta para a próxima temporada, onde irá disputar o Campeonato Mineiro da Primeira Divisão em 2016. A equipe que subiu para a Elite, terminando o Campeonato Mineiro do Módulo-II como vice-campeão. A informação do acerto de Ney da Matta com a equipe tricordiana aconteceu na tarde desta terça-feira, como segundo informa o Portal Mais TC

Ney da Matta, tem 50 anos, e no time de Três Corações irá usar toda a sua experiência, depois de passagens por vários clubes do futebol brasileiro como Boa Esporte, Uberlândia, Democrata de Governador Valadares, Ipatinga, Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas. 

O Tricordiano que na temporada de 2016 vai disputar o Campeonato Mineiro da Primeira Divisão pela primeira vez em sua história. Segundo informa ainda o Portal Mais TC, Ney da Matta deverá começar os trabalhos na frente do ''Galo'' no próximo mês de novembro, quando também será iniciada no clube as contratações dos jogadores que irão compor o elenco na Primeirona do Futebol do Estado.