quarta-feira, 14 de outubro de 2015

AMADOR 2015! Confira o Túnel do Tempo dos jogos de domingo

No que depender do histórico, teremos muitos gols na rodada


14:57 14/10/2015
José Dias Sorriso


No próximo domingo (18) acontece a realização da 3ª rodada da primeira fase do Campeonato Amador de Belo Oriente 2015. O FUTBLOG DO SORRISO volta no tempo e relembra ao torcedor como foram os resultados da última vez em que os clubes se enfrentaram. 

O Unidos encara o Talismã, às 10h10, em Cachoeira Escura e as lembranças do último jogo não são das melhores para o time albiceleste. Na temporada passada as duas equipes se enfrentaram pela 1ª rodada e o Talismã levou a melhor, depois de vencer por 3 a 0. O Unidos que jogará buscando apagar a má atuação de domingo passado, quando acabou goleado pelo Fundão por 5 a 0, fora de casa. O Atual campeão, Talismã, se concentra na busca pela primeira vitória depois de dois empates.

O Milan terá pela frente o Ajax. O time de São Sebastião de Braúnas não tem a melhor das recordações, depois de ter sido massacrado pelo Ajax no último ano por um sonoro placar de 7 a 0, no Menezão. Naquela oportunidade, o destaque do jogo foi Red Bull, com três gols - jogador este que mais uma vez faz parte do elenco do time belo-orientino. Com uma equipe mais consistente neste ano, o objetivo do Milan é tentar complicar a vida do atual líder da competição. O jogo do próximo domingo acontece às 10h10, no campo de Córrego Fundo. 

O Cachoeiro enfrenta o Fundão, em casa, e há motivos para se ter esperança de um bom resultado, onde voltando no Túnel do Tempo destacamos que no último ano o time de Cachoeira Escura venceu o adversário, em casa, por 4 a 2. Um dos gols da vitória do Cachoeiro naquele ano foi do volante Djavan - que novamente joga a competição pelo time alvinegro de Cachoeira Escura. Na temporada, o jogador já inclusive balançou a rede - na derrota por 3 a 2 para o Ajax no último domingo. O Fundão por sua vez conta com a sua base de jogadores - bem jovens - para arrancar a vitória no território do oponente. 

Areia Preta e Braúnas nunca se enfrentaram por uma competição oficial. O Areia Preta vem de um empate com o Talismã. O Braúnas chega motivado depois de vencer o Milan no clássico do último domingo.