sábado, 10 de outubro de 2015

Novo Esporte volta a ser derrotado e segue na lanterna do hexagonal final

Meia foi o grande destaque da vitória do time de São João Del Rey

19:16 10/10/2015
José Dias Sorriso


O Figueirense de São João Del Rei está mais vivo do que nunca no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão depois de bater o Novo Esporte por 3 a 0, na tarde deste sábado, no estádio Ely Araújo. A equipe jogou na base da pressão pra cima da equipe ipatinguense. O grande destaque da partida acabou sendo o meia Vilela, que balançou a rede em duas oportunidades. Renan complementou o massacre pra cima do 'Quero Quero' do Vale do Aço.

O resultado faz com que o Figueirense entre de vez na briga por uma das duas vagas que garante o acesso ao Módulo-II de 2016. Se o resultado para a equipe do Figueirense foi bom, o mesmo não se pode dizer para o Novo Esporte, que segura a lanterna do hexagonal final com apenas um ponto ganho. o Figueirense com a vitória foi a seis pontos ganhos e briga nas cabeças da competição. 

O Novo Esporte volta à campo no próximo sábado, às 18h30, enfrentando o Uberaba, no estádio Uberabão. O Figueirense encara o Formiga no domingo, fora de casa - partida está marcada para às 10 horas da manhã. 

Na partida em que o Novo Esporte acabou sendo derrotado por 3 a 0 para o Figueirense na tarde deste sábado o resultado poderia ter sido ainda Pior, se não fosse a atuação do goleiro Thierry. O arqueiro fez grandes defesas no decorrer do jogo e livrou a equipe do Vale do Aço de ter sofrido um revés ainda maior. 

A quarta rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão que começou na última sexta-feira com a vitória do Nacional de Uberaba por 2 a 0 sobre o Formiga, em Uberaba.