domingo, 11 de outubro de 2015

Master do Oriente comemora 10 anos em partida festiva no Menezão

O jogo pela manhã reuniu vários atletas 

21:36 10/10/2015
José Dias Sorriso

Miltão (detalhe) com a bola nos pés
Na manhã de sábado (10) o Oriente comemorou 10 anos de sua equipe na categoria master. O jogo festivo aconteceu no estádio Menezão. Antes dos jogadores entrarem em campo houve uma sessão de fotos para ficar guardada no arquivo e relembrar o momento importante. 

Gil (detalhe)
O Oriente que iniciou suas atividades na categoria no ano de 2005, após uma ideia que surgiu do zagueiro Lado, que juntamente com outros jogadores, acabaram por fundar o time de ''Senhores''.

Em todos esses anos vários jogadores vestiram a camisa da equipe, inclusive atletas que até mesmo não fazem mais parte do atual elenco, foram convidados para fazer parte da festividade que aconteceu pela manhã, já que contribuíram para a história do clube. Os dois tempos da partida foram de 30 minutos e o apito ficou a cargo do ex-árbitro Zezinho. Os Amigos do Lado encararam os amigos do Arnaldo. O jogo terminou com vitória da equipe do Lado pelo placar de 5 a 2. 

O jogo foi bem descontraído, onde pôde se ver ainda que os atletas, apesar de já veteranos, não perderam a pegada e a intimidade com a bola. Em um dos lances que arrancou elogios e muita brincadeira, foi a jogada feita pelo zagueiro Miltão, que jogou a bola entre as pernas do meia Roberto.

Vale se destacar ainda os bonitos gols de Branco e Foguete - sendo o deste último uma pintura - chute de três dedos e uma curva incrível que a bola tomou morrendo nas redes do goleiro Dedê. Os Amigos do Lado entrou em campo com: Dedê; Erci, Lado, Miltão e Davi; Neném, Gil e Everaldo; Fernando, Cléber e Neguinho. Os Amigos do Arnaldo entrou com: Paulo Otávio; Matheus, Warley, Arnaldo e Deado; Pretinho, Uberone, Mey e Roberto; Foguete e Chiquinho. Outros jogadores que participaram do jogo festivo foram: Chumbinho, Valdir, Elísio ''Cuié'', Branco, Dema, Romário, Ronaldo, Afrânio, Washington, além de Vavá. 

Os gols do jogo: Fernando abriu a contagem para os Amigos do Lado. Foguete empatou. Fernando e Branco aumentaram para os Amigos do Lado: 3 a 1. Foguete, através do golaço, diminuiu mais uma vez. Neném e Neguinho selaram a vitória dos Amigos do Lado pelo placar de 5 a 2.