Jogo em Córrego Fundo foi decidido em uma bola parada
22:49 18/10/2015
José Dias Sorriso
No chamado de jogo mais aguardado da rodada, Braúnas e Areia Preta se enfrentaram no campo de Córrego Fundo, na tarde deste domingo (18). O jogo não foi dos mais bonitos tecnicamente, fazendo valer mais a força física. Um primeiro tempo sem muitas emoções. Os dois times fizeram um jogo truncado e preso em seu maior período na base da marcação. Duas equipes bem montadas, que entraram no campeonato com o jargão de favoritos na busca pelo título.
Um duelo dos mais comentados no decorrer da semana, onde todos tinham a ciência de que um erro seria fatal quando colocassem os pés no gramado. Veio a etapa final e o jogo persistia na igualdade. O Braúnas contando sempre com o giro de bola nos pés do apoiador, o baixinho Jô. Quando a bola chegava no campo de ataque, a defesa do Areia Preta anulava, principalmente quando a bola chegava em Jaílton.
DESTAQUES
Eu esperava mais do jogo. Uma partida muito cadenciada. Os dois times não tiveram a melhor das atuações. Os dois times tem potencial para fazer melhor do que aconteceu neste domingo. O Braúnas tem boas peças, mas precisa de alguns ajustes, assim como o Areia Preta. Gostei muito da atuação de Kelvim, autor do gol. Um dos melhores em campo, podemos dizer assim. Não simplesmente pelo gol de falta, mas pelo espírito de luta.
FICHA DO JOGO
AREIA PRETA 0 X 1 BRAÚNAS
Motivo: 3ª rodada do Amador 2015
Local: Campo de Córrego Fundo
Gol: Kelvim, aos 30 minutos do segundo tempo
Arbitragem: Joselito Barbosa, auxiliado por Geraldo Adão e Hélio Oliveira (Ambos do quadro da L.D.I.)
AREIA PRETA: Marão (Cristhian); Bruno (Fredinho), Kelson, Everaldo (Renilson) e John Lennon; Everton Cabeção, Gilcimar, Geovane e Joaquim; Washington e Jeguinho. Técnico: Nêgo.
BRAÚNAS: Felipe; Jô, Zé Dieto, Douglas e Etinho; Ronaldo do Zé Sinval (Levino), Rafael (Moisés), Kelvim e Daniel Açucena (Ozanan); Jailton (Jefinho) e Endinho. Técnico: Davi Marcos.