sábado, 24 de outubro de 2015

Real passa aperto, mas consegue vencer ''Sensação''

Brasileiros e CR7 garantiram a vitória contra o bem armado time do Celta


19:19 24/10/2015
Futblog do Sorriso


O Celta de Vigo é uma das sensações do Campeonato Espanhol nessa temporada e o duelo deste sábado foi contra o gigante Real Madrid. A equipe de Vigo que já havia vencido o Barcelona, não conseguiu o feito contra o time merengue. Jogando no estádio Balaídos, o Celta acabou perdendo pelo placar de 3 a 1, em dia de grande atuação do goleiro madrilenho, keylor Navas. O costarriquenho foi uma muralha. 

O primeiro tempo foi marcado por defesas arrojadas, que livrou a cara do Real, que poderia até sair de Campo derrotado se não fosse o arqueiro que brilhou na última Copa do Mundo, quando realizou uma grande campanha com a seleção nacional de seu país. 

Os brasileiros Danilo e Marcelo deixaram as suas marcas. O português Cristiano Ronaldo complementou em favor do time merengue - seu gol de número 233 - estando apenas a um do mexicano Hugo Sanchez - terceiro maior artilheiro da história do campeonato. Nolito descontou. O Real lidera com 21, enquanto que, o Celta, permanece provisoriamente na segunda colocação.