quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Oito jogos na abertura da 3ª rodada da Liga dos Campeões

Complemento acontece nesta quarta-feira


11:45 21/10/2015
Futblog do Sorriso


Teve início nesta terça-feira (20) os jogos que abriram a 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O Barcelona conseguiu uma excelente vitória contando com uma boa atuação do brasileiro Neymar. O triunfo foi alcançado, após os dois gols do croata Rakitic. Jogo esse realizado na Bielorrússia, contra o Bate Borisov. 

O Bayern de Munique foi até a Inglaterra e não conseguiu sair com a vitória diante do Arsenal. O time da casa bateu os alemães pelo placar de 2 a 0. Em Zagreb, na Croácia, O Olympiacos surpreendeu o time da casa, o Dynamo, vencendo por 1 a 0. Em Portugal, o Porto recebeu o Maccabi Telaviv e bateu a equipe israelense pelo placar de 2 a 0. 

Em Kiev na Ucrânia, o Dynamo recebeu a equipe do Chelsea e o jogo não saiu do empate por 0 a 0. Na Rússia, o Zenit fez o dever de casa e bateu o Lyon pelo placar de 3 a 1 - sendo um dos gols da equipe russa marcado pelo brasileiro Hulk, já na etapa final. o Zenit lidera o grupo-H com 100% de aproveitamento (três jogos e três vitórias). No estádio Mestalla, o Valência recebeu a equipe do Gent e conseguiu a Vitória por 2 a 1.

E o jogo mais eletrizante e sensacional da abertura da 3ª rodada da Liga dos Campeões, aconteceu na Bayer Arena, em Leverkusen. O time da casa abriu dois gols de vantagem sobre a Roma, mas permitiu a virada italiana. Quando parecia que a fatura estava liquidada, o Bayer Leverkusen acordou novamente e empatou o duelo: 4 a 4. Um jogaço de bola. Nesta quarta-feira a rodada prossegue com outros oito jogos, com destaque para os duelos: PSG x Real Madrid, CSKA x Manchester United e Manchester City x Sevilla.