quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Cruzeiro ainda sonha com o G-4

Chegada de Mano Menezes reacendeu a esperança celeste


12:54 21/10/2015
Futblog do Sorriso


Após um péssimo início de Campeonato Brasileiro, a diretoria do Cruzeiro, bem como o técnico Mano Menezes e os jogadores, declararam que ainda sonham com a vaga no G-4 na atual temporada. O técnico Celeste que chegou e mudou por completo a postura da equipe jogar contra os adversários.

Pelo clube passaram Marcelo Oliveira e Vanderlei Luxemburgo - ambos demitidos. O primeiro havia levado o clube ao bicampeonato brasileiro, enquanto que o segundo, não demorou muito tempo no comando da Raposa, devido aos maus resultados obtidos. Após a saída do técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria Celeste trouxe Mano Menezes para comandar a equipe na sequência do Campeonato Brasileiro. 

O novo técnico simplesmente atingiu as expectativas e em 11º lugar, estando há apenas oito pontos do último colocado do grupo da zona da Libertadores, ainda existe a esperança de uma das vagas para a Libertadores.  

''A gente tinha que viver cada momento dentro da competição da forma que era necessária. Vínhamos de um momento difícil, sem resultados positivos até a chegada do Mano. Com trabalho, empenho e foco no que o Mano pedia, a nossa equipe assimilou a forma que ele queria, somamos pontos, ganhamos confiança e isso agora nos motiva a disputar as outras partidas com pensamento positivo, jogo a jogo tentando almejar coisas novas. Temos ainda 21 pontos a disputar, podemos ter um ano ainda melhor. Temos condições. Sabemos que não dependemos somente da nossa equipe. Mas vamos tentar pontuar ao máximo. Temos jogos contra Goiás e depois Avaí, fora de casa. Vamos ver o que podemos fazer e depois ver a tabela para saber o que podemos almejar na competição'', disse o goleiro Fábio. 

''Está em aberto. O pessoal de cima oscila bastante. Vamos como mineirinho, quietinho. Temos de ter esse objetivo para traçar. Temos de sonhar, mas não adianta querer pensar no G4, ficar nisso e não fazer nossa parte. Sabemos que os adversários vão tropeçar. Temos que fazer nossa parte. Se der brecha, a gente pode chegar lá em cima sim'', falou o atacante Willian do Bigode.