segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Contra o Unidos, Talismã consegue a primeira vitória na temporada

Três pontos importantes foram conquistados


21:45 18/10/2015
José Dias Dias


Três pontos muito comemorado. Assim foi o Talismã na manhã deste domingo (18), em jogo da 3ª rodada do Campeonato Amador de Belo Oriente. Após empatar com o Milan na estreia e também com o Areia Preta, o time alvirrubro de Cachoeira Escura alcançou um grande resultado ao vencer o Unidos por 3 a 1. 

Logo aos 4 minutos de partida, em um erro na lateral do campo, a bola chegou nos pés de Negão, que sozinho, ajeitou e, anotou o primeiro gol em favor do Talismã. Ainda na etapa inicial, Cristiano mandou um verdadeiro ''canudo'' da meia lua da grande área, acertando o ângulo do goleiro: 2 a 0. 

Para a segunda etapa a proposta do Unidos era de buscar uma sorte melhor no jogo. O time albiceleste martelou em busca do gol e conseguiu empurrar para as redes. Welerson Belizario recebeu a bola, chutou cruzado e a bola foi morrer no canto da baliza adversária. O Unidos que conseguiu fazer o gol, diminuindo o placar aos 9 minutos da etapa final. 

Após marcar o gol, o Unidos se postou em campo de uma forma ainda mais ofensiva. Pressionou em busca do empate que acabou não acontecendo  - ainda mais após perder jogadores importantes por lesão. O Talismã conseguiu entrar novamente no jogo e após acordar do apagão, marcou o seu terceiro gol, que veio por intermédio do camisa 10 Pablo. 

O Talismã é o quarto colocado, com 5 pontos ganhos. O Unidos segura a vice-lanterna com apenas 1 ponto ganho. O Talismã encara na próxima rodada o Ajax, no estádio Menezão. Fora de casa o Unidos pega o Areia Preta.