terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dunga faz mistério, mas mudanças na seleção não estão descartadas

Oscar e Marcelo devem perder suas vagas 

10:54 13/10/2015
José Dias Sorriso

Seleção comandada por Dunga encara a Venezuela em meio a desconfiança dos torcedores


A seleção brasileira volta à campo na noite desta terça-feira (13) em jogo válido pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogo acontece no Estádio Castelão, em Fortaleza. Para esta partida frente a equipe venezuelana, o técnico Dunga não deu pistas da equipe que deverá entrar em campo, mas algumas mudanças deverão ser feitas, conforme informações vindas de Fortaleza. 

Uma das modificações na equipe que jogou e acabou sendo derrotada pelo Chile, deve ser a saída do meia Oscar, para a entrada do santista Lucas Lima. Outra mudança que não está descartada, é a entrada de Filipe Luís no lugar de Marcelo na lateral-esquerda. O Brasil que vai em busca do seu primeiro resultado positivo, após perder para o Chile por 2 a 0, em Santiago, na última quinta-feira. 

O técnico Dunga disse que esta partida é para espantar a desconfiança que o torcedor vem tendo com a seleção brasileira. A provável equipe que entra em campo contra Venezuela, às 22 horas, na Arena castelão: Jefferson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lucas Lima e Douglas Costa; Hulk. 

As duas equipes que jogam na noite desta terça-feira perderam na primeira rodada, sendo que o adversário brasileiro acabou sendo derrotado em casa pela seleção paraguaia. Os venezuelanos estão apegados ao mau momento do futebol brasileiro e segundo disse o jogador Cristian Santos, a Venezuela precisa de aproveitar o mau momento do time canarinhos para buscar um resultado positivo. ''O Brasil não está em seu melhor nível'', disse o atleta.