quarta-feira, 5 de novembro de 2014

O GIRO NACIONAL

09:45 05/11/2014




Ministério público denunciou o atacante Adriano Imperador por tráfico e associação ao tráfico de drogas. O jogador estava nos planos do Linense /SP, além do Le Havre, da França. Não houve pedido de prisão. Porém, o atleta deverá responder ainda por outros envolvimentos com traficantes da Vila Cruzeiro/RJ.

----------

Sábado, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série-C, o Macaé não deverá contar com um de seus principais atletas para o duelo com o CRB. O time carioca venceu o jogo de ida no Rio por 4 a 0. O volante Gedeil sofreu um estiramento no joelho direito. 

----------

Depois de frustrar o torcedor, não conseguindo o acesso para a Série-B, o Fortaleza anunciou a dispensa de cinco jogadores. André Zuba, Genilson, Eduardo Luiz, Tiago Cametá e Erick Flores foram dispensados pela diretoria do Leão.

----------

Com a saída de Leonardo Condé, depois da eliminação no Campeonato Brasileiro da Série-C, o Tupi já anunciou seu novo treinador. Felipe Surian chega a Juiz de Fora para comandar o Galo Carijó no Campeonato Mineiro 2015.