quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Luiz Adriano volta a ''aterrorizar'' o BATE Borisov, e com três gols assinalados nesta quarta, se isola na artilharia da Champions

20:24 05/11/2014



Foto: Getty Imagens/Luiz Adriano chegou ao seu 9º gol na Champions


O brasileiro Luiz Adriano mostrou que está mesmo em grande fase e voltou a ser o fantasma do bielorrusso, BATE Borisov, na disputa da Liga dos Campeões da Europa. 
O Shakhtar Donetsk voltou a massacrar o adversário com um show do atacante, que mais uma vez deixou sua marca nas redes, desta vez com outros três gols, chegando a 9 na competição e se isolando de vez na artilharia - quatro a frente de Benzema, do Real Madrid.  
No jogo de ida, nesta primeira fase de Liga dos Campeões, o time ucraniano já havia vencido por um largo placar de 7 a 0, na casa dos bielorrussos, com cinco gols de Luiz Adriano e, nesta quarta não foi diferente, jogando na Arena Lviv, em Kiev.  
O Shakhtar voltou a golear, fazendo 5 a 0 para cima do BATE Borisov. O primeiro gol do jogo saiu dos pés de Srna, com o brasileiro Alex Teixeira anotando o segundo. Daí, só deu Luiz Adriano na partida, fazendo seus três gols, sendo um de pênalti. 
A vitória coloca o Shakhtar com 8 pontos ganhos na vice-liderança, estando a dois pontos do líder Porto, que na rodada de número 4 derrotou o Athletic de Bilbao por 2 a 0, jogando na Espanha.