quarta-feira, 9 de março de 2022

Tuntum busca adequações em estádio, e Cruzeiro aguarda para definir logística na Copa do Brasil

Ascom/Tuntum 

O Cruzeiro ainda aguarda uma decisão definitiva da CBF para saber onde jogará contra o Tuntum, na próxima quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo foi marcado para a cidade ao qual o time leva o nome, mas o estádio Rafael Seabra ainda precisa de ajustes.

O principal deles está relacionado à iluminação, que precisa de uma melhoria caracterizada como “considerável” pela CBF. O estádio também precisa garantir as condições para a transmissão televisiva da partida, que será às 20h30 (de Brasília).

Vale lembrar que o duelo da primeira fase, diante do Volta Redonda, foi realizado às 15h30 e, portanto, não sofreu influência da iluminação defasada do Rafael Seabra. Haverá uma vistoria da equipe da CBF nos próximos dias, dando aval ou não às mudanças para a partida no estádio.

O Cruzeiro aguarda esse pronunciamento para também definir detalhes relacionados à logística da partida. Se for na cidade de Tuntum, não será uma viagem simples.

A cidade fica mais próximo de Teresina, no Piauí, do que de São Luís, capital maranhense. Assim, a tendência maior é de que a delegação do Cruzeiro vá de (com ao menos uma conexão), precisando ainda viajar de ônibus por cerca de 230 km – e quatro horas de duração – até Tuntum.

Se a partida for confirmada para o interior maranhense, a tendência é de que o Cruzeiro embarque rumo ao Nordeste ainda na segunda-feira, dia seguinte ao jogo contra o Pouso Alegre e dois dias antes do duelo pela Copa do Brasil.

(Globo Esporte) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.