A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sexta-feira, 11 de março de 2022

Renovou o contrato: goleiro Rafael aceita redução de salário no Atlético-MG

Reprodução/Instagram 

Nos processos de renovação de contratos no Atlético-MG, o goleiro Rafael topou readequar seu salário, com redução, segundo revelou (e elogiou) o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano. Aos 33 anos, o reserva da posição assinou até o fim de 2025.

O ge apurou que Rafael recebeu sondagens no mercado brasileiro. Entretanto, o Atlético sequer quis abrir conversas para uma possível saída. Rafael chegou ao Galo em 2020, para ser titular, mas logo Sampaoli pediu a contratação de Everson, que tomou conta da posição.

Em entrevista ao canal do jornalista Breno Galante, no Youtube, Rodrigo Caetano deu a informação da redução salarial, e explicou qual foi a estratégia de ampliar vínculo por mais três temporadas com o goleiro.

"Lembrando que o Rafael aceitou uma redução nos seus vencimentos para permanecer no Galo. Então isso é elogiável, além do caráter que ele tem".

(Globo Esporte) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.