quinta-feira, 3 de março de 2022

Junior Alonso tem contrato suspenso e é liberado para deixar a Rússia

Divulgação

O movimento da torcida do Atlético-MG para um possível retorno de Junior Alonso ao clube, em meio à invasão da Rússia na Ucrânia, ainda existe e ganhou força. O Krasnodar, clube do zagueiro paraguaio, suspendeu o contrato dele e de outros sete jogadores. Alonso tem autorização para deixar a Rússia.

Por outro lado, o ge apurou que o Atlético não fez nenhuma movimentação no sentido de estudar ter o "xerife" novamente no elenco. Tudo indica que isso não irá acontecer, e o Galo fez um investimento para contratar Diego Godín, capitão da seleção uruguaia. Alonso, por ora, retornará ao Paraguai para manter treinamentos individuais por conta própria.

- O FC Krasnodar, a pedido dos jogadores, suspendeu os contratos dos seguintes jogadores: Wanderson Maciel, Caio, Eric Bootheim, Christian Ramirez, Junior Alonso, John Cordoba, Victor Klasson e Remy Cabella. Os jogadores deixaram a sede do clube e vão treinar por conta própria, enquanto seus contratos serão válidos - diz a nota oficial do clube russo.

(Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.