A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 7 de março de 2022

Atlético-MG instala último degrau e completa montagem da arquibancada superior da Arena MRV

Divulgação/Atlético

A imagem vista do alto mostra: a arquibancada superior da Arena MRV, futuro estádio do Atlético-MG, está completa. Nesta segunda-feira, os operários instalaram o último degrau do setor, que, a partir de 2023, quando haverá a inauguração, será um dos pontos mais cobiçados pelos torcedores.

De acordo com a assessoria do estádio, a montagem da arquibancada superior começou em julho do ano passado. Foram 1.635 peças até que o local ganhasse a forma definitiva.

Com essa etapa cumprida, a construção da Arena MRV, que terá capacidade de 46 mil lugares, chega a 48% do trabalho concluído. A previsão é que a obra seja entregue no final deste ano. A programação de inauguração, em 2023, já foi divulgada:

Os eventos de inauguração da Arena MRV (2023)

25/3

Nascimento do campo de jogo e primeiro chute a gol no estádio
Orquestra sinfônica

15/4

Inauguração com show de música eletrônica

6/5

Amistoso de lendas do Atlético
Show surpresa

19/5

Inauguração oficial com Atlético x time internacional (a definir)
Show do Nando Reis

27/5

Ivete Sangalo
Cesar Menotti e Fabiano
Jota Quest
Atração internacional

A obra ainda precisa passar pela etapa de conclusão das contrapartidas exigidas pelos órgãos públicos. Nos bastidores, o valor do empreendimento já atinge a casa dos R$ 700 milhões, incluindo os valores das intervenções viárias, por exemplo.

(Globo Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.