quinta-feira, 12 de março de 2020

Diego Landis revela rotina no Porto B após surto de coronavírus

Divulgação/Porto B 


Zagueiro conta que em alguns lugares, houve orientação para cancelar os treinos


O surto do Covid-19 está afetando todo o mundo, inclusive, no futebol. Assim como alguns lugares da Europa, a cidade de Porto, em Portugal, as partidas nacionais serão todas com portões fechadas a partir desta semana, assim conta Diego Landis, zagueiro do Porto B, equipe secundária do FC Porto que disputa a Liga Pro, 2ª divisão do Campeonato Português.

“As pessoas estão bastante preocupadas, e como uma forma de evitar que o vírus se espalhe ainda mais, a partir desta semana, as partidas serão com portões fechados, sem torcida, infelizmente. Fiquei sabendo que em Braga, cidade com aproximadamente 60 quilômetros daqui de Porto, a Associação de Futebol da cidade suspendeu todas as atividades esportivas oficiais”, comenta.

Com relação aos treinos, Diego diz ainda não ter afetado, mas que, pela manhã, os noticiários já informavam o aumento de casos e suspensão de aulas em algumas cidades.

“Por enquanto estamos treinando normalmente, não nos passaram nenhuma orientação, apenas os jogos mesmo que serão sem torcida, mas pela manhã, vi nos noticiários que o surto tem afetado, inclusive, as universidades, pois a Universidade Católica suspendeu as aulas presenciais a partir de hoje, aqui em Porto e também em Braga”, conclui.

A partida de portões fechados será já no próximo sábado (14), às 12h (horário de Brasília), contra o Académico de Viseu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.