sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Carro despenca de rua sem infraestrutura em Caratinga e causa prejuízo a morador

Reprodução / Super Canal Caratinga 
Super Canal Caratinga 

O acidente foi registrado durante a noite de terça-feira (06/08), na Rua Sebastião Cirilo Veloso, no bairro Esplanada, em Caratinga. Tudo aconteceu após Paulo Sérgio de Oliveira, de 53 anos, que mora nas proximidades retirar o seu carro da garagem para uma rotina normal. Só que a infraestrutura da rua que não ajuda em nada, colaborou para o veículo despencar da via pública, segundo ele.

O mecânico ficou ferido e quebrou alguns dedos da mão após o acidente. O carro caiu em um barranco e só parou cerca de dez metros por conta de ter colidido contra a parede de uma residência. O veículo gol ficou bastante danificado e precisou da família contratar um guindaste particular para a retirada, que aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (07/08).

A estimativa é um prejuízo de aproximadamente R$10.000, para quem cobra com frequência da prefeitura uma manutenção no local.

Há anos que o jornalismo do Super Canal realiza reportagens no local e mostra as dificuldades dos moradores com a falta de infraestrutura. As principais reclamações antigas são a rua que a cada tempo que passa está caindo aos poucos, a lama no período chuvoso e a poeira quase o ano todo. No início de 2018, Aparecida Ricardo, uma das proprietárias do carro que caiu no local, é quem aparece cobrando providências.

A reclamação se mantem por parte dos moradores e eles aguardam um parecer urgente da Prefeitura de Caratinga. Parte de rua, se é que pode ser chamada dessa forma, foi interditada com alguns pedaços de madeira, com o objetivo de evitar outros acidentes e prejuízos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.