domingo, 5 de maio de 2019

Herói no Castelão, Jair destaca união e força do grupo

Foto: Bruno Cantini / Atlético
Herói do Atlético na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, na noite deste sábado, na Arena Castelão, em Fortaleza, o volante Jair destacou a força e a união do grupo atleticano.

“Fiquei muito feliz pelo gol. Estamos mostrando a força do grupo, a união que temos, a amizade, e só tenho que agradecer a oportunidade que o professor Rodrigo me deu. Isso tem coroado o trabalho que a gente tem feito”

“Um ponto positivo é que a gente nunca abaixou a cabeça, sempre continuamos trabalhando. A gente sabe da qualidade do grupo, a gente viu aí o Nathan, fazia tempo que não saía jogando, entrou e fez gol. Acho que é isso, é uma união e temos que continuar assim para buscar títulos”.

“Gosto dessa bola ali, no primeiro pau, e fui feliz em subir e ter feito o gol. Sei, também, o jeito que o Guga bate, isso também é muito treinamento, então, tem que dar parabéns para o grupo, que acreditou até o fim.

O Atlético é isso, tem que acreditar até o fim. A gente sabe da força do grupo e quem tem entrado tem dado o respaldo. Esse gol mostra nossa união e que a gente não desiste, vai até o fim para buscar a vitória”.

https://atletico.com.br/noticias/heroi-no-castelao-jair-destaca-uniao-e-forca-do-grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.