sábado, 18 de maio de 2019

Mano Menezes assume culpa do momento ruim que o Cruzeiro vive

Foto: Bruno Haddad / Cruzeiro
Está no Site Oficial do Cruzeiro:

Diante do resultado na partida contra o Fluminense, o treinador Mano Menezes assumiu a culpa como treinador da equipe e ressaltou o momento de corrigir os erros que vem atrapalhando o Cruzeiro durante os últimos jogos. O técnico celeste destacou o apoio da direção celeste ao trabalho de toda comissão técnica e que a fase é de reparar e voltar a ser a equipe que conquistou o Campeonato Mineiro e que foi a segunda melhor campanha da primeira fase da Libertadores.

“A responsabilidade é do treinador. Quando as coisas não funcionam de maneira geral, a responsabilidade é do treinador, e sou eu que tenho que resolver. A direção do Cruzeiro tem nos tratando de maneira muito correta. Nós que não estamos conseguindo entregar aquilo que é o nosso nível. Agora, vamos tentar encontrar as razões. Não existe razão específica para justificar o que aconteceu. A não ser a nossa falta de capacidade para resolver situações que temos que resolver”, disse o comandante do time celeste.

O treinador fez questão de relembrar os gols que a equipe tomou na segunda etapa da partida e que culminaram na derrota. Mano falou das falhas no jogo e que foram fundamentais para o resultado negativo.

“É a nossa hora de ouvir, é a hora de falar menos. Estamos tomando gols, como tomamos esse de bola parada no fim do primeiro tempo, que não estamos acostumados a tomar. Tomamos um gol ridículo na volta do segundo tempo. Ridículo, porque é um chutão para frente. Nossa defesa, que sempre foi firme, bateu cabeça. Tomamos gol ridículo no quarto gol, numa lateral, na reta final do jogo”, finalizou Mano.

https://www.cruzeiro.com.br/noticia/show/16096/mano-menezes-assume-culpa-por-mau-momento-da-equipe-e-garante-busca-por-ajustes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.